Escelente vidio mas pudia ter a musica que as midas estavam cantando .
TurTV Turismo e Promoo da Madeira [HD-MH] писал(а):
No pode pelos direitos de autor e o youtube anula o udio - cumprimentos.
Rosa Silva писал(а):
‘And
Daniel Bechet писал(а):
Bonjour je regarde vos superbes vidos des ftes des fleurs de Funchal. Quel plaisir dans vve confinement. Bien vous Daniel.
Daniel Bechet писал(а):
Magnifique cette fte des Fleurs Funchal les costumes toutes ces belles couleurs.
Chris Heg писал(а):
No orginal music !!!
Norberto Mesquita писал(а):
adorei lindo como um Cu aberto parabns
Viknet Etsy писал(а):
Полнейший восторг, тысяча лайков. Просто симфония красоты!!!
Obrigado - bonitas palavras como de bonito tem a Madeira.
Futuro Justo писал(а):
MARAVILHOSO!!! MUITA BELEZA e TALENTO. Imagens lindas e moas bonitas.
Obrigado - bonitas palavras como de bonito tem a Madeira.
R. K. писал(а):
Aber Ihre Videos sind dafr schn
Conceicao Vieira писал(а):
1Rxt g gubivk
R. K. писал(а):
ich kann mir eine portugiesische Musik ( Madeira - Musik ) durchaus als Untermalung Ihrer Filme vorstellen, wr sehr schn !
Mariano Higino Meira писал(а):
Muita beleza num evento s. Qual a data em que realizada a festa. Pretendo assistir ao vivo, um dia.
A festa da flor sempre em finais de Abril ou inicio de maio, depende da organizao, j lhe deixei aqui os meus contactos quando quiser visitar a Madeira pode e deve falar comigo o ajudarei no que poder - cumprimentos.
Ola Mariano, penso que vai gostar da festa da flor mas muito mais desta Ilha fantstica, ca o esperamos, quando c veir madeira me ligue lhe deixo aqui os meus contactos manelgomestv@gmail.com ou por tel rede de Portugal 930 465 196 ser um prazer o encontrar aqui na Madeira - cumprimentos.
ANTONIO MARGALHO Pires писал(а):
Maravilhoso Trabalho e excelente acompanhamento sonoro. Parabns.
Ola Antnio obrigado pela visita e pelo seu comentrio.
Dick Mirck писал(а):
Fantastic, thanks a lot!
Thank you, but thank you for your visit and your comment - thank you
PAULO NUNES писал(а):
QUE CONJUNTO ESTA A TOCAR NO FUNDO MUSICAL , ISTO E , DE QUEM E ESTA TRILHA SONORA ?
Ola Mariano, penso que vai gostar da festa da flor mas muito mais desta Ilha fantstica, ca o esperamos, quando c veir madeira me ligue lhe deixo aqui os meus contactos manelgomestv@gmail.com ou por tel rede de Portugal 930 465 196 ser um prazer o encontrar aqui na Madeira - cumprimentos.
Mariano Higino Meira писал(а):
PAULO NUNES parabns pelo excelente *** Авторизуйтесь, чтобы увидеть ссылку *** a mostrar as belezas desse paraso aqui na Terra. Ns brasileiros, mesmo distantes, nos deliciamos com belas imagens da madeira transmitidas pelo canal.
PAULO NUNES писал(а):
desculpe-me nao tive o ensejo de indagar a procedencia das musicas,sou culto para saber sobre direitos autorais, sou compositor tambem no brasil e em portugal, apenas conhecer os musicos que tocaram estas beldades musicais,somente , nome , obrigado desde ja
Obrigado.
A msica, todas as msicas que uso nos meus vdeos so de direitos pagos, eu pago para poder usar, tenho mais de 2.000 msicas.
fatima godinho писал(а):
Maravilhoso, parabns pelo trabalho.
brigadooooooooooooooooooo.
Brigadooooooooooooooooooooooooo.
Carlos Gomes писал(а):
Excelente video magnfico trabalho!
Вы не можете начинать темы Вы не можете отвечать на сообщения Вы не можете редактировать свои сообщения Вы не можете удалять свои сообщения Вы не можете голосовать в опросах Вы не можете вкладывать файлы Вы можете скачивать файлы
Страницы, которые в данный момент просматривают на сайте "Лепесток"